sábado, 19 de maio de 2012

Signos de hoje!


#Aries Uma cama para o banco traseiro, uma memória de amor de bêbado mas uma rotina tão bonita!
#TouroEsta é a hora de destruir tudo e nunca reconstruir.
#Gêmeos Lagrimas começam a verter como você em seu apartamento.
#Câncer Eu vou me perder na angústia essa noite, Me ajude a esquecer você
#Leão Eu tenho um buraco no interior e ele tem dez milhas de largura
#Virgem Estou morrendo de medo de me apaixonar por você.
#Libra Por favor entenda, eu tenho que partir e seguir com minha própria vida.
#Escorpião Eu nunca quis alguém, mais do que quis você.
#Sagitário Um dia tão solitário. E é meu, o dia mais triste da minha vida.
#Capricórnio Pague o preço pela sua traição.
#Aquário Deixe-me ser esse quem a chama de amor toda a hora.
#Peixes Sorria na cara das suas vítimas, sorria pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário